domingo, 16 de novembro de 2008

Ruben Aguirre quer regressar à televisão

Rubén Aguirre, produtores pediram uma chance para voltar à TV CIDADE DO MÉXICO. - O ator Rubén Aguirre, que durante anos deu vida a "Professor Jirafales" no sucesso do programa "Chaves", manifestou o desejo de regressar ao pequeno ecrã, como fóruns e estranha adrenalina mostra que estar na frente de uma câmera ou no palco. Durante o tapete vermelho que foi realizado durante o leilão das mãos de cerâmica Chespirito organizado pela Fundação para as crianças, o ator, restaurou o acidente de carro que colocá-lo à beira da morte, afirmou: "Sinto falta de estar na tela, que adrenalina, e acima de todas as instâncias, mas até agora não tenho sido abordado por alguém para me dar outra chance. Penso que sou um reformado que involuntariamente, e não obstante o facto de me dedicar a escrever para uma revista taurina. Eu sinto que eu preciso da câmera." Ele salientou que se trata de partilhar com Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", uma boa causa, como uma cerâmica pintada à mão, que foram leiloadas para angariar fundos para ajudar crianças vulneráveis. "Hoje eu venho com o meu granddaughters, participei com o meu grão de areia, e veio de Puerto Vallarta, Jalisco, basta estender a minha mão, eu espero que alguém está interessado no meu trabalho e ver coroado o fruto da amizade", disse. Apesar solicitando uma oportunidade de emprego, o mesmo Ruben Aguirre, disse que já começa a sentir a fadiga dos anos: "Estou cansado, mas não perdi a esperança de que um dia, ter um emprego, porque eu já não Estou a intrometer-se portas ou rezando. " Perguntado se ele pertencia à família Televisa, salientou que ninguém irá removê-lo, mas isso não significa que alguém está interessado nele, e explicou que em uma ocasião estava desapontado porque chamou ele, foram três dias de provas e estamos finalmente disse "não, obrigado". "Eu quero trabalhar, mas ninguém me ofereceu nada sobre o pequeno ecrã, agora eu dedico-a para escrever e narrar histórias, e organizar concertos em fusão com a literatura mundial, para os jovens da escola secundária." Com uma cara triste, "Professor Jirafales", disse o vice-maravilha da televisiva, enquanto a terceirização a sua preocupação com o motorista Xavier Lopez "Chabelo", que ele desejava a melhor de antecipada alívio.

Nenhum comentário: