segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O genial artista Chespirito mudou-se para chorar com demonstrações de afeto

Levou-me para Guaymas no coração: Chespirito

"Levo no coração carinho e reconhecimento do público Guaymas, obrigado, muito obrigado" e foi despedido Roberto Gómez Bolaños de pessoas que assistiram as duas funções da peça "11 e 12" oferecido na Auditório Municipal Civic na última terça-feira. 
Para a segunda e última vez "11 e 12" foi apresentado em Guaymas, por parte da última turnê internacional que Roberto Gómez Bolaños fez pelo México, América Central e as Suas. 
O desempenho em Guaymas Roberto Gómez Bolaños e todo o seu elenco de "11 e 12" foi extremamente com um platéia que se deslocam por outros expressivos com forte ovação demonstrou que a trajetória deste grande personagem, um símbolo nacional Florinda Meza, Oscar Bonfiglio, Juan Antonio Edwards Suarez e Moisés complementou o estadiamento liderado pelo brilhante "Chespirito". A peça foi estreada com sucesso em 1992 com sete anos em 2900 com a contínua outdoor performances, um recorde. 
Com esta mise en cena, em sua primeira temporada viajou mais de 100 mil milhas em diressão por todo o sul do México e Estados Unidos. 
"11 e 12" foi apresentado em 2007, e depois de uma boa temporada sucedida na Cidade do México começou turnês por todo México, que viajaram com Roberto Gómez Bolaños foi negado provimento a partir do palco. 
"Não deixe que o meio artístico completo, vou dedicar a continuar escrevendo, com scripts e produção de programa, mas definitivamente não vou trabalhar e viver, eu quero relaxar, ser mais calmo, mas também permanecer no local", disse Roberto Gómez Bolaños. 
Em seus 79 anos de idade - nascido em 1929 - continua a mesma ocorrência, com a ocorrência e talento à flor da pele, semper cuidou fielmente pelo seu companheiro Florinda Meza. Roberto Gómez Bolaños durante toda a sua carreira tem pungente e histórias engraçadas com seus personagens famosos e tão amado pelo público como "Chaves" e os moradores da vila. "Como é possível não se lembra do "Chaves" e toda a sua ternura, e muito oportuna o "Chapolin Colorado", Considerado talvez o mais importante e representativa personagem da história da excelsa de Roberto Gómez Bolaños. Sobre Roberto Gómez Bolaños poderia surgir e um mil itens, para além das suas espontâneas expressões tais famosos tanto no México e em muitos países onde ela veio a fama e a popularidade deste símbolo nacional. Toda América Latina sabe o caminho de Roberto Gómez Bolaños mais conhecido como "Chespirito" gênio cômico que plasma através humor branco, saudável sentido da vida quotidiana das classes trabalhadoras do mundo latino."11 e 12 "continua em turnê" Sim, nós estamos indo para a Argentina ao Chile para o Brasil e Colômbia, e vamos celebrar, se Deus permiter, que no próximo ano na Cidade do México", disse Chespirito. Considerando Tive de descanso - ele havia terminado o primeiro papel - concluiu que a entrevista que deu exclusividade "Chespirito" La Voz del Puerto, para nossa grande pesar que dizemos adeus, porque a verdade é um deleite para conversar com esse grande personagem que com esta apresentação ao vivo de despedida para o público de Guaymas, deixando-lhes todo o seu amor. "Todo o meu amor e da eterna gratidão para com o povo desta bela porto, bem como o público que me acompanhou esta noite, a primeira característica me deu o dom mais precioso para qualquer artista, e os seus aplausos recheados com amor, a mim, e me senti muito animado ", disse ele" Chespirito.

Nenhum comentário: